EDUCAÇAO: prefeito Luciano entrega mais duas Escolas

Mais duas escolas foram entregues a população da zona rural de Pinheiro. A E.M.Ribeirão de Cima que fica localizada no povoado de mesmo nome foi a primeira a ser reinaugurada, depois seguindo o cronograma,a
E.M. Lucília Moreira que fica no Povoado Ribeirão Sítio também foi entregue à população.

Na contramão do cenário nacional, a Prefeitura de Pinheiro tem investido e muito na educação, tem trabalhado de forma a garantir que todos o aparatos necessários para a construção de um processo de ensino e aprendizagem satisfatória estejam disponíveis à professores e alunos.

A infraestrutura adequada obtida pelas reformas e reconstruções realizadas em todas as escolas da rede é apenas um dos fatores importantes para construir a educação que se pretende dentro do município.

“Mais duas escolas entregues, estou cumprindo com meu compromisso de transformar a educação de Pinheiro dando dignidade e conforto para alunos e professores; o objetivo da nossa gestão é escrever uma nova história na Princesa da Baixada e isso só pode ser realizado de forma efetiva através da educação.”Prefeito João Luciano.

1 pensou em “EDUCAÇAO: prefeito Luciano entrega mais duas Escolas

  1. Esta sala de aula parece bem agradável, assim deveriam ser todas as salas de aula das escolas públicas brasileiras, espero que todos os gestores tenham sempre esse compromisso com a educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.