Dono da Lacmar é acusado de assediar sexualmente ex-funcionárias

Empresário é denunciado por assédio sexual contra ex-funcionárias

O dono do Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão (Lacmar), Paulo Braid Ribeiro Júnior, está sendo acusado de assédio sexual contra ex-funcionárias.

Segundo denúncias, que foram registradas na Delegacia da Mulher, o empresário enviava fotos onde aparece nu para mulheres, fazia convites para ir ao motel, entre outras situações constrangedoras.

De acordo com uma das denunciantes, Braid, que também é diretor administrativo do Centro Ambulatorial de Diagnóstico Holandeses (CADH), chegou a mandar “nudes” para ela durante o horário de trabalho.

A funcionária foi demitida por recusar a relação sexual.

Em depoimento prestado à delegada Kasumi Tanak, uma enfermeira assediada pelo dono da Lacmar afirmou que ele insistiu por várias para sair com ela. Além disso, propôs à vítima pagar o aluguel de sua residência em troca de um relacionamento.

Em outra investida, o empresário pediu a denunciante para irem a um motel juntamente com outra funcionária com o objetivo de realizar sexo a três.

Outro lado

Em contato, via telefone com o denunciado, este rechaçou com veemência o teor do material apresentando. Paulo Braid alegou ser fake news, haja vista as espessuras exibidas na foto, tanto no comprimento quanto na largura, não reportarem a realidade das suas genitálias.

1 pensou em “Dono da Lacmar é acusado de assediar sexualmente ex-funcionárias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.