WEVERTON DIZ QUE MUNICÍPIOS SERÃO PRIORIDADE EM SEU MANDATO NO SENADO

O senador eleito Weverton Rocha (PDT), em visita ao presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador  Osmar Filho (PDT), nesta segunda-feira (21), reafirmou seu compromisso de, no Senado Federal, estar alinhado com os interesses da cidade.
“O nosso mandato no Senado Federal será municipalista, construído no diálogo constante com os prefeitos e com as câmaras de vereadores e, é claro, de mão dadas com o governador Flávio Dino e com seus representantes, para que a gente possa ajudar nas dificuldades que os municípios e, consequentemente a nossa população enfrenta”, afirmou. Ele ressaltou que o Senado Federal é a representação do estado, mas que deve também levar em consideração os  municípios, porque, na verdade, segundo suas convicções, são onde as coisas acontecem.
Durante a visita foram discutidos diversos projetos para a cidade, além de temas como o fortalecimento do municipalismo, revisão do pacto federativo e o estreitamento da relação entre a Câmara de Vereadores e bancada federal. “Sobretudo neste de dificuldades que o país atravessa, é muito importante estabelecer parcerias institucionais, para que estas possam convergir em torno de um objetivo. “No momento que o senador eleito se dispõe a vir à Câmara de Vereadores para que possamos iniciar debates de temas importantes para a cidade, dá sinais de que será um grande parceiro de São Luís e desta Casa. Assim cada um poderá dar a sua contribuição por uma cidade melhor”, ressaltou o presidente do Legislativo Municipal.
Também estiveram presentes os vereadores Pavão Filho (PDT), Paulo Victor (PROS), Chico Carvalho (PSL), Aldir Júnior (PR), Beto Castro (PROS), Chaguinha (PP) e Raimundo Penha (PDT).
Blog do Jorge Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.