DINO COMEÇA A CAMPANHA EM RITMO ACELERADO

O candidato Flávio Dino (PCdoB) começou a campanha em ritmo acelerado. Após a caminhada no final da tarde de quinta-feira (16) no município de Raposa, na Grande Ilha, quando conseguiu reunir milhares de populares e militantes no primeiro movimento de rua da coligação, Dino chega, nesta sexta-feira (17), à região Tocantina para apresentar as 65 propostas do seu programa de Governo.

Segundo informa a assessoria do candidato do PCdoB, em Imperatriz, Flávio Dino realizará caminhada às 17h, com concentração na Praça Nossa Senhora de Fátima. Às 19h, participa de reunião no município de Senador La Rocque, na Rua Nova. Encerrando a noite em João Lisboa, Dino nova reunião, às 20h, na Praça do Mercado.

A programação da caravana dinista permanecerá no interior do Maranhão por todo o final de semana. Sábado (18), o candidato comunista tem extensa agenda a cumprir na região do Mearim. As 8h30 terá início a uma carreata em Santa Luzia, depois reunião haverá reunião com lideranças de Pindaré Mirim, carreatas em Santa Inês e Igarapé do Meio. A caravana completa o dia com  uma caminhada em Monção e no domingo (18) realiza carreata em Bacabal. Veja abaixo a programação do fim de semana.

Dia 17

17h – Caminhada em Imperatriz
Concentração: Praça de Fátima

19h – Reunião em Senador La Rocque

20h – Reunião em João Lisboa

Dia  18

8h30 – Carreata em Santa Luzia

11h30 – Reunião em Pindaré – Mirim

15h30- Carreata em Santa Inês

18h – Carreata em Igarapé do Meio

20h – Caminhada em Monção

Dia 19

8h30 – Carreata em Bacabal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.