Plenário nomeia Comissão de Representação Interna para atuar durante o recesso parlamentar

O Plenário da Assembleia Legislativa nomeou, nesta quinta-feira (12), a Comissão de Representação Interna, que vai atuar durante o recesso parlamentar de julho. O presidente da Alema, deputado Othelino Neto (PCdoB), explicou que a comissão é criada de acordo com os termos do artigo 35 da Constituição do Estado, em conformidade com o Regimento Interno da Casa.

A comissão será composta pelos deputados Dr. Levi Pontes (PCdoB), Rafael Leitoa (PDT) e Glalbert Cutrim (PDT), do Bloco Unidos pelo Maranhão; Vinícius Louro (PP), do Bloco Democrático; e Wellington do Curso (PSDB), do Bloco Independente.

Submetida à apreciação do Plenário, a composição da Comissão de Representação Interna, com a finalidade atuar durante o recesso parlamentar, foi aprovada sem restrições.

Na quarta-feira (11), o Plenário já havia aprovado o Projeto de Lei 086/18, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as regras para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019, abrindo caminho para o recesso parlamentar de meio do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.