Sem definição, aumenta a preocupação de Eliziane Gama na corrida pelo Senado

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) tem tentado de tudo para conseguir o posto
de segundo nome do Palácio dos Leões na disputa pelo Senado nas eleições de outubro.  Ela já fez várias articulações e incursões pelo Estado em busca de apoios. Usou como pôde a influência das lideranças de sua Igreja e, claro,  bajulou muito. Sua última façanha foi elogiar a gestão e se aliar ao prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda júnior, a quem atacou sem piedade nas eleições municipais de 2016.
Apesar do esforço, Eliziane começa a se preocupar com a possibilidade de não obter o apoio tão aguardado.  Apesar de tantas demonstrações de apoio, o governador ainda não bateu o martelo sobre seu nome. Tal atraso vem preocupando a parlamentar.
Outro  problema para a irmã é que para ter o aval do governador Flávio Dino (PCdoB) ela  terá que  trocar de partido até o dia 7 de abril, caso contrário, pode enterrar de uma vez seu projeto de chegar ao Senado. e assim amargar a segunda importante derrota em dois anos.
A preocupação da deputada é real. Ela também tem um histórico negativo quando o assunto é trocar de partido. Ela já esteve no PPS, trocou pelo Rede e voltou ao PPS. Atualmente negocia sua ida para o DEM, onde é vista com desconfiança.

2 pensou em “Sem definição, aumenta a preocupação de Eliziane Gama na corrida pelo Senado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.