Edivaldo autoriza requalificação da praça do Parque Shalom

O prefeito Edivaldo assinou nesta segunda-feira (30) ordem de serviço autorizando o início das obras de requalificação da Praça Parque Shalom, localizada no bairro de mesmo nome.

O logradouro ocupa uma área de 6.380,42 m² e a obra de revitalização consiste na reposição da pavimentação, requalificação de toda a iluminação pública, revitalização da quadra poliesportiva e do coreto que compõem o espaço. Os recursos para execução das obras são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Fernandes (PTB) do orçamento do Ministério do Turismo.

“Revitalizamos e construímos mais de 30 praças em São Luís. Creio que ao longo dos últimos anos conquistamos um lugar de destaque no que se refere à revitalização destes espaços tão importantes para a população de nossa cidade”, afirmou o prefeito Edivaldo.

O gestor municipal ressaltou a parceria do deputado Pedro Fernandes com a Prefeitura de São Luís. “Não é a primeira vez que o deputado destina recursos de emenda para a Prefeitura de São Luís”, lembrou Edivaldo. “Toda vez que revitalizamos um espaço de lazer, atraímos as famílias e deixamos as pessoas mais felizes”, sublinhou o prefeito, citando outros exemplos de praças reformadas em sua gestão, a exemplo da Praça da Camboa, antes um espaço degradado, hoje espaço que reúne moradores em momento de lazer e para prática de atividade física.

 

 

 

4 pensou em “Edivaldo autoriza requalificação da praça do Parque Shalom

  1. Quero aqui me desculpar se ofendi algum jornalista ou blogueiro que não merecem esse desabafo, mas na maioria dos blogs se vc tece algum comentário a administração de Edivaldo ou Flávio, vc é imediatamente bloqueado parecendo que estamos na Venezuela. Mas agora com relação a Semed quero sugerir ao professor Moacir Feitosa que solicite que a Maxtec que vai assumir a portaria das escolas que faça um treinamento ou minicurso de relações pessoais com os porteiros já que ficarão com as mesmas pessoas a outra que está saindo não fez isso, contratou de forma não muito profissional, outra coisa interessante seria fazer um rodízio com os porteiros. Eu trabalho numa escola que tem várias outras próximas e vermos coisas que nem chega ao conhecimento da Semed que por sua vez deveria dar uma atenção maior a segurança das escolas. Maxtec, por favor faça um bom trabalho e a comunidade escolar agradeceria.

  2. A obra tá parada desde janeiro. É entulho jogado na praça acumulando mosquito e outras pragas, grama de quase 1.30m, tijolos quebrados espalhados desde a época em que os “trabalhadores” estavam lá, por que aqueles homens ficavam mais tempo deitados do que trabalhando.
    Conclusão da obra 13/02/2018 – é o que diz a placa.
    Faço é sorrir de tanta palhaçada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.