Acordo entre João Alberto e os Florêncio significa o fim de Zé Vieira em Bacabal

Depois de ser pressionado para não tomar posse no sábado como prefeito de Bacabal, o vice Florêncio Neto (PHS) decidiu que tomará posse nesta segunda-feira, conforme convocação do presidente da Câmara, vereador Edvan Brandão. A chegada de Florêncio  ao comando da prefeitura pode significar fim de linha para o ficha suja, Zé Vieira, que perderá definitivamente o cargo de prefeito.

Corre a boca pequena, que a decisão de Florêncio faz parte de um acordo com o senador João Alberto (PMDB). O prefeito Zé Vieira (PP) e seus aliados estão irritados coma situação e consideram a posse de Florêncio Neto com o apoio de João Alberto, uma traição.

A sessão marcada para sábado passado não aconteceu por conta do pedido dos advogados de Florêncio para adiar a posse para esta segunda-feira. O verdadeiro proposito do adiamento foi para que o prefeito ficha suja, Zé Vieira (PP), tivesse tempo para manobrar junto à justiça, seu retorno ao cargo ainda no sábado. Não deu certo.

Com a prefeitura sem comando, Florêncio Neto e o senador João Alberto conversaram por telefone, quando os dois teriam feito um acordo pelo bem do município de Bacabal. O vice prefeito entendeu que a situação de Zé Vieira é insustentável, por conta de seguidas derrotas na justiça e que diante disso o povo de Bacabal não pode sofrer  as consequências dos desmandos de um gestor ficha suja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.