Barganha política na UPA de Codó

Blog do De Sá

A barganha política com o único objetivo de dar força política e render votos para o ex-prefeito Zito Rolim, ainda que possa prejudicar a assistência à saúde da população, vai prejudicar muitos pais e mães de família em Codó. O Governo do Estado transferiu a administração da UPA de Codó para a Prefeitura, e com essa mudança o ex-prefeito já tem a garantia de que poderá substituir  funcionários e nomear seus apadrinhados.

Antes desse acordo, a gestão da UPA era do comunista Pedro Belo, presidente municipal do partido do governador Flávio Dino (PCdoB) que agora perde seu principal espaço de atuação política entre os codoenses. A partir de agora, de acordo com informações obtidas pelo blog, quem dará as cartas é Zito Rolim, com o aval do prefeito Francisco Nagib.

Além de anular a atuação de Pedro Belo em Codó, Zito Rolim vai tratar de substituir logo alguns  funcionários que estão ali garantindo o sustento de suas famílias, realizando um bom trabalho de assistência à saúde dos codoenses. O desemprego desses profissionais não importa para o ex-prefeito, que agora só pensa em garantir votos em seu projeto de ser deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.