Denúncias expõe fragilidade dos Leões e mostram que discurso anti-Sarney não cola mais

A denúncia de mais um aluguel “camarada” contratado pelo Governo do Estado fez um estrago na imagem do governador Flávio Dino. O caso da Clinica Eldorado noticiado pelo Bom Dia Brasil da Rede Globo nas primeiras horas da manhã de ontem caiu como bomba no arraial comunista.

A crise serviu para expôr a fragilidade do Palácio dos Leões e deixar bem claro que o surrado discurso anti-Saney não convence mais a população. E isso ganhou força nas redes sociais, que parece não engolir mais as desculpas esfarrapadas  de um governo que justifica seus erros em governos anteriores.

Lamentável!!!

O mal estar foi tanto, que ontem, o Palácio dos Leões executou uma mobilização de guerra para tentar minimizar os efeitos do estrago. Gravou vídeos com declarações de gente do governo e colocou a imprensa amilhada para atacar o grupo Sarney e desqualificar a denúncia, enquanto Marcio Jerry usava as rádios bancadas pelo governo e o governador usava o twiiter para discutir com o repórter da Globo, Chico Pinheiro.

Na manhã de hoje, o mesmo Bom dia Brasil deu espaço para o governo se defender. A matéria exibiu os vídeos e as notas, que apenas confirmavam a denúncia de que todo o procedimento foi um grande caso de improbidade administrativa.

A base governista na Assembleia até que tentou passar a ideia de que tudo não passou de um factoide e criar um clima de que saíram vencedores. Mas a verdade é que  o estrago foi grande e a imagem do governo já não será mais a mesma.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.