Bacuri: vereador diz que povo é culpado por tragédia; população reage

O vereador Ramalho (PRB), de Bacuri, provocou a revolta de moradores da cidade, hoje (28), ao acusar a comunidade local de ser a responsável pela tragédia em que morreram oito estudantes da rede municipal que eram transportados em um pau-de-arara, a serviço da Prefeitura (reveja).

Durante sessão na Câmara Municiopal, os vereadores aprovaram, por 6 votos a 3, a instalação de um Comissão Processante que pode culminar com a cassação do prefeito José Baldoíno, acusado pelo Ministério Público por homicídio, em virtude da tragédia.

“O culpado pela tragédia é a comunidade”, disse Ramalho, ao defender o voto contra a instalação da comissão.

“Você é um louco”, reagiu a mãe de uma das vítimas, presente à sessão.

Ramalho e os aliados do prefeito no legislativo vinham tentando protelar o recebimento da denúncia, feita por Nazilson Oliveira, pai de um dos estudantes mortos.

Indignados, familiares partiram pra cima do vereador, causando tumulto e  revolta. O presidente da Câmara, Júnior Tropical precisou suspender os trabalhos para evitar tumulto.

Blog do Gilberto Léda

2 pensou em “Bacuri: vereador diz que povo é culpado por tragédia; população reage

  1. esse sujeito chamada José Baldoino da Silva Nery, vive querendo voltar ao poder pra puder roubar mais, ou talvez matar mais gente, lá em bacuri ta instalado um corja de víboras mamando o dinheiro público, cade o Ministério Público, o povo clama por justiça, pelo amor de Deus alguém faz alguma coisa contra essa corja.

  2. Gostaria de saber porque não prenderam ainda o prefeito de Bacuri, e seus comparsas, principalmente sua esposa a pior de todos, um pilantra, salafrário, vagabundo, assassino, corrupto, ladrão, hipócrita, o povo de bacuri pede justiça a essa corja, e até agora nada foi feito, as famílias que perderam seus entes queridos vivem sendo ameaçadas e querem justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.