Prefeitura de Santa Helena vai torrar mais de um milhão com empresa suspeita

A prefeitura de Santa Helena, comandada por Dr.Lobato pretende gastar a bagatela de R$ 1.149.538,44 (Um milhão, cento e quarenta e nove mil, quinhentos e trinta e oito reais e quarenta e quatro centavos), somente com a impressão de materiais gráficos.

O contrato foi publicado no Diário Oficial no último dia 10 e a empresa beneficiada será a Athenas Comércio e Serviços LTDA, que de acordo com pesquisa é localizada na Rua do Machado no Centro de São Luís e possui o mesmo número de telefones de duas empresas Mercantil Passinho e Az Serviços que no entanto não ficam em São Luís e sim na cidade de Raposa. Os telefones das três empresas são o mesmo e duas são localizadas na Avenida principal no centro de Raposa.

Suspeita- A empresa Mercantil Passinho já ganhou algumas licitações para fornecer merenda escolar em algumas cidades do Maranhão, inclusive na cidade de Santa Helena e na época não tinha merenda em nenhuma escola do município

A gestão em Santa Helena se tornou de forma escancarada um paraíso de falcatruas, abandono, descaso, obras abandonadas, crianças sem escolas e sem merenda.

Blog do Luis Cardoso 

1 pensou em “Prefeitura de Santa Helena vai torrar mais de um milhão com empresa suspeita

  1. Como assim torrar mais de um milhão de reais? Isso é o valor licitado! Não quer dizer que vai ser efetivamente pago, Marcelo Oliveira… Primeiro você estuda, depois você publica suas mentiras. Ah é verdade… tu nunca estudou. Fácil ganhar dinheiro assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.