Show musical marca encerramento dos festejos juninos em São João Batista

Terminou neste último dia 25 de junho, os festejos juninos na cidade de São João Batista. Iniciado no dia 21, o São João foi organizado pela Prefeitura Municipal via Secretaria Municipal de Cultura e Juventude e o local foi o de sempre, a Praça da Matriz.

Durante todo o evento teve a apresentação de danças portuguesas, quadrilhas, bumba-meu-boi e danças diversas, além da apresentação diária do cantor Dudu dos Teclados. Como de costume, teve também a venda de comidas típicas do período e a grande participação popular.

Nas apresentações, destaque para as apresentações locais como o Boi Brilho da Noite, Boi da Fazenda, Cia SJB, Tambor de Crioula Alegria de São Benedito e Quadrilha Fome Zero, que animaram as noites de São João em nossa cidade, com desfalque do Boi da Fazenda, que por ingerência da secretaria, não se apresentou.

Já nas apresentações de outros municípios, destaque para o Boi Tradição, da cidade de São Bento, que mostrou alegria e brilhantismo aqui em São João Batista. Com a presença do prefeito Amarildo e de seus assessores, o festejo terminou na ultima quinta-feira com a apresentação da banda Minhas Divas do Fórro. Confiram as fotos…

Folha de SJB

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.