Acabou a brincadeira: oposicionistas vão ficar sem emendas parlamentares …

A complacência do Palácio dos Leões com os deputados da oposição chegou ao fim. Cansado de ser pressionado pela base governista na Assembleia Legislativa, o governador Flávio Dino bateu o martelo e decidiu que não irá mais liberar as emendas parlamentares para os deputados Edilázio Júnior (PV), Adriano Sarney(PV), Sousa Neto(PTN) e Andrea Murad (PMDB).

Eles são os responsáveis por todos os ataques contra o governo e mesmo assim estavam incluídos para receber as emendas que totalizam cerca de R$ 4 milhões para cada um.

Nesse primeiro momento, os parlamentares já irão ficar sem as emendas do São João, cerca de 200 mil reais, destinadas para bancar as festas juninas em suas bases eleitorais.

Os quatro deputados agora pressionam por todos os lados para que Flávio Dino volte atrás e libere suas emendas. Edilázio é um dos mais preocupados e já teria procurado um acordo para tentar resolver sua situação.

A decisão do governador não se restringe apenas aos deputados da oposição.  Outros quatro deputados que pertencem à base governista Cabo Campos(PP), Wellington do Curso (PP), Júnior Verde(PRB) e Zé Inácio do PT, também ficarão sem as emendas.

O governo já havia mandado o recado que não aceitaria mais a postura desses deputados, que mesmo sendo da base aliada, não mantinha uma linha governista.

 

Eles não deram trela e resultado foi esse!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.