Hilton Gonçalo usou empresa que era sócio com o irmão para operar em Santa Rita e Pastos Bons

Os feudos eleitorais Pastos Bons e Santa Rita eram usados para operar em conjunto com a empresa da família do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT). Prova disso são os documentos obtidos peloBlog do Neto Ferreira.

Antônio Elizabeth Gonçalo de Souza, ex-prefeito de Pastos Bons nos anos de 2001 a 2004, comprava da fornecedora dos irmãos medicamentos, conforme mostram extratos de pagamentos realizados na época.

Hilton Gonçalo assumiu a Prefeitura de Santa Rita em 2006, mas passou o ano de 2005 comprando medicamentos da empresa que ele aparece como sócio da irmão Geires Maria Gonçalo de Sousa Pires.

Gonçalo tentou omitir irregularidade gravissima na Junta Comercial do Estado do Maranhão. Ele colocou no documento que estava deixando a empresa no dia 13 de dezembro de 2004, mas só registrou oficializando na Junta Comercial no dia 16 de março de 2006. Ou seja, 2 anos após.

A empresa usada para operar nos municípios considerados feudos da familía Gonçalo é a Dipromedh Distribuidora de Medicamentos e Produtos Medicos Hospitalares Ltda – EPP.

Isso é apenas a ponta do iceberg.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.