Limpo!!! Prefeito de Bacuri deixa prisão

O prefeito do município de Bacuri, Nixon dos Santos, preso na semana passada sob suspeita de envolvimento em suposto esquema de agiotagem, deixou a prisão ainda há pouco.

Na última sexta-feira (8), o Tribunal de Justiça prorrogou por cinco dias a prisão temporária de todos os investigados que foram presos pela Operação Morta-Viva realizada pela Polícia Civil e Gaeco – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, criado pelo Ministério Público.

Foram presos os prefeitos dos municípios de Marajá do Sena e de Bacuri, Edvan Costa e Nixon dos Santos, respectivamente, e os ex-prefeitos de Zé Doca, Raimundo Nonato Sampaio, o Natim (PSC) e de Marajá do Sena, Perachi Farias.

Segundo a defesa, não há elementos que justifiquem a previsão preventiva dos envolvidos. Os fatos que estão sendo apurados referem-se a delitos cometidos há mais de dois anos.

Os demais presos, acima citados, devem deixar a prisão amanhã a meia noite, tempo limite aos cinco dias de prisão prorrogada.

Blog do Minard

1 pensou em “Limpo!!! Prefeito de Bacuri deixa prisão

  1. Esse ai é mais sujo que pau de galinheiro, ele andava com uma mala cheia de blocos de notas frias vendendo de prefeitura em prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.