Prefeito de Matinha nega envolvimento com agiotagem

O prefeito de Matinha, Marcos Robert Silva Costa, o Beto Pixuta (DEM), negou em contato com o BLOG qualquer envolvimento com esquema de agiotagem e desvio de verba pública. Ele disse estar indignado com a veiculação das notícias envolvendo seu nome ao suposto esquema de corrupção.

Para Beto Pixuta, o envolvimento de seu nome “evidentemente” com esquemas de agiotagem tem o objetivo de causar prejuízo eleitoral.

O prefeito reclamou ainda que não foi procurado pelos veículos de comunicação [blog e jornais] que publicaram a informação de que ele estaria na suposta lista dos gestores investigados. “Mais uma vez, alguns setores da imprensa insiste em me envolver em qualquer coisa”, afirmou.

3 pensou em “Prefeito de Matinha nega envolvimento com agiotagem

  1. Matinha, Cajari, São Joao Batista e São Vicente Férrer, o mesmo esquema. Nos três primeiros o esquema é feito pelo contador Domingos que é dono das empresas que lavam o dinheiro, ele fica com os cheques assinados em branco do ICMS e FPM. Em São Vicente Férrer os chefes são os filhos da prefeita Magno, Linda, o tesoureiro Manoel e o secretario de finanças Luis Carlos muito conhecido na região.

  2. A prefeita aparece no vídeo dizendo que “a alegria vem das tripas” só que a dela e dos filhos ta saindo da lavagem de dinheiro, os salários 6 meses atrasados e o comercio só recebe os que fazem parte da fraude.

  3. OS FILHOS DA PREFEITA DE SÃO VICENTE, NOIADOS, GASTAM R$ 10.000,00 POR FINAL DE SEMANA EM RAPARIGAL E FRITURAS, UM OUTRO TORRA A GRANA LEVANDO OS MENININHOS PARA “BRINCAR” E A FILHA RASPA TODO DINHEIRO DA SAUDE DO MUNICIPIO PRA SUSTENTAR O MARIDO GIGOLÔ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.