Cheiro de maracutaia: uma só empresa é contratada em Penalva para serviços distintos

Blog do Minard

Não é de hoje que a prefeitura de Penalva tem firmado contratos com valores que sugerem superfaturamento. Só no ano passado, o prefeito da cidade, Edmilson Viegas, gastou milhões em serviços prestados ao município em diversos setores.

Este ano a prática é a mesma. No último dia 20 de março, vários contratos foram publicados no Diário Oficial do Estado do Maranhão (DOEMA) com características um tanto suspeitas.

Trata-se de uma mesma empresa contratada pelo mesmo valor para prestar dois tipos de serviços bem distintos.

CC Santos e Cia Ltda.-ME aparece em dois extratos de contratos diferentes mas com os mesmos valores. A empresa, além de fornecer combustível para atender as necessidades da prefeitura e das secretarias municipais, vai também ser a responsável pela limpeza de fossas.  Em cada contrato, a prefeitura deve pagar o montante de quase R$ 1,5 milhão, ou seja quase R$ 3 milhões.

Quanto ao prazo de vigência dos contratos, ninguém sabe pois não há discriminação nos documentos. Confira nas publicações:

 

Mais dois contratos foram firmados dessa mesma forma. Em breve mostraremos mais serviços suspeitos prestados à prefeitura de Penalva

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.