DE VÍTIMA A RÉU: Pai do advogado Bruno Mattos é acionado na justiça pelo delegado Márcio Dominici

O pai do advogado Bruno Mattos, Rubem Soares, que está numa luta constante por justiça, acaba de receber outro golpe: foi acionado na justiça pelo delegado Márcio Dominici (foto ao lado), que está á frente do inquérito que investiga o assassinato do jovem advogado. O delegado move uma ação por danos morais no 8° Juizado Especial Cível das Relações de Consumo. Alega que teve sua honra atingida por declarações de Rubem Soares em uma rede social. O valor da causa é de R$ 31.520,00.
Pelo facebook, o pai de Bruno desabafa e diz que o delegado Dominici é insensível, pois sabe do sofrimento da família. “Nossa família está totalmente destruída, física e emocionalmente”, diz Soares.
Ele justifica seu desabafo nas redes sociais por não estar gostando da condução dos trabalhos de investigação do caso. “O que me levou a esse desabafo foi a posição do delegado em descartar a participação do Diego Polary sem ter nenhuma prova que o mesmo não participou do caso, mesmo que em seu depoimento o Marão, tio do Diego tenha dito em seu depoimento que o seu sobrinho estava na cena do crime”, diz.
O jovem advogado Bruno Mattos foi assassinado na manhã do dia 06 de outubro de 2014, ao final da festa de comemoração da vitória do senador Roberto Rocha, no Olho D´Agua. Os principais acusados são Humberto Marão, Diego Polary e o vigia João José. Os três respondem em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.