Bloco da Devassa retira PP Júnior da programação por falta de profissionalismo

O cantor maranhense PP Júnior estava na lista de artistas escalados para se apresentar no Bloco da Devassa. Mas de ultima hora, ele foi simplesmente descartado e não participara mais do evento, que é um dos mais badalados nesse período de pré-carnaval.

PP Júnior- famoso por se envolver em polemicas- não deixou barato e por meio da rede social  Intagram, detonou e acusou a direção d o bloco de usar sua imagem para fazer  propaganda enganosa.

“(Propaganda enganosa) era para ser, mais a devassa me tirou por que vou tocar pra concorrente deles (summeron) no dia 24/01. (sic) … achei isso falta de respeito usaram minha imagem me divulgaram , e me limaram perdi a até contrato por conta disso…”

O cantor também afirma em seu comentário que a Devassa queria exclusividade, o que não seria possível, já que sua banda é independente.

Em seguida, uma das organizadoras do bloco rebateu as declarações de PP Júnior. Ela considerou ridícula e desesperada a postura do cantor, que segundo ela, gosta de mesmo é de barraco.

Sobre o uso da imagem, ela afirmou que todas as mídias com fotos do cantor estão sendo retiradas por conta da falta de profissionalismo do artista.

 

1 pensou em “Bloco da Devassa retira PP Júnior da programação por falta de profissionalismo

  1. Sempre fazendo merda, inconsequente, mais aqui no Maranhão é assim, faz merda todo acha graça!!!
    Manda ele ir pra The pra ver se ele faz esse tipo de coisa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.