Eliziane Gama sai das urnas mais forte para 2016…

Quando a deputada Eliziane Gama (PPS) desistiu de sua candidatura ao governo do Estado para disputar uma vaga na Câmara Federal, analistas políticos e até mesmo a classe política acreditaram que a decisão significava o fim de sua carreira.

No meio político, eram fortes os comentários de que Eliziane teria caído no descredito e que por conta disso, teria uma eleição difícil com grande possibilidade de não se eleger deputada federal.

O cenário desenhado pelos críticos era tenebroso. Derrota nas urnas e sem mandato, o projeto de se tornar prefeita de São Luís nas próximas eleições estaria enterrado de uma vez por todas.

Ontem, ao fim da apuração, contrariando os prognósticos, Eliziane Gama ressurge das urnas adornada por mais de 130 mil votos. A deputada simples e de sorriso fácil saiu dessas eleições como a deputada federal mais votada.

A expressiva votação recoloca Eliziane Gama novamente em rota de colisão com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. Ela já é o grande nome no jogo da sucessão municipal. E agora, ainda mais forte.

Interlocutores da deputada, afirmaram ao blog que a eleição de 2016 começou ontem.

Enquanto a principal adversária do prefeito sai das urnas com impressionantes 133 mil votos, Edivaldo Holanda, pai do prefeito, apesar de eleito, não teve a votação esperada para a estrutura que na campanha.

O fraco desempenho de Holandão, e um sinal claro que a população de São Luís não está satisfeita com a gestão dos Holanda.

Eliziane, por sua vez, recebeu o voto de mais de 80 mil ludovicenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.