Lobão Filho diz que renuncia a mandato se Veja comprovar denúncias contra ministro

O senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, garantiu ontem (10), durante participação em debate eleitoral promovido pela Fiema, que se eleito governador, renuncia ao mandato caso sejam comprovadas as denúncias supostamente feitas pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa contra seu pai, o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), de acordo com publicação da revista Veja.

Durante o debate, Lobão Filho disse que o pai tem 40 anos de vida pública sem “mácula” e que a denúncia da revista “não corresponde com a verdade”.

“São 40 anos de vida pública do ministro Lobão e nunca houve qualquer mácula a sua imagem, a sua honra. Nesta última semana, a Revista Veja trouxe uma denúncia que não corresponde com a verdade. Mas se essas denúncias forem comprovadas e eu for eleito governador do Maranhão, eu renuncio ao mandato”, declarou.

1 pensou em “Lobão Filho diz que renuncia a mandato se Veja comprovar denúncias contra ministro

  1. e tu sozinho acredita nisso? rapa politico é assim,promete ate a mãe se for possível,para se eleger.
    Eu não tenho cunho partidário não acredito nem um pingo em Flavio Dino e também em Edinho lobão,mais vc acha mesmo que lobão não tem culpa nenhuma nessa historia? esses caras são capaz de tudo pela desgraça do povo é bem estar dos seus…antes imaginava que a sede desse povo era por poder já que dinheiro eles tem ate para 10 gerações,mais hoje vejo que dinheiro pra esse povo nunca basta,então eu acredito sim que lobão tem culpa no cartório e acredito muito mais que se Edinho for eleito jamais ira renunciar mesmo que o pai seja culpado. se eu acreditasse diferente eu também acreditaria em papai noel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.