Eliziane Gama inaugura comitê no município de Pirapemas

A candidata a deputada federal, Eliziane Gama (PPS – 2323) inaugura nesta sexta-feira(22) comitê de campanha no município de Pirapemas. Na oportunidade a parlamentar se reunirá com lideranças da cidade para discutir propostas para a região.

“É uma grande alegria receber tantas adesões ao nosso projeto no interior do estado. Nosso sentimento é o mesmo da população que precisa ter representantes que realmente se preocupam com o estado. Juntos nós podemos construir um Maranhão para todos os maranhenses”, destacou.

Eliziane Gama também cumpre agenda de compromissos em outras cidades. Na noite desta sexta-feira a candidata a federal participará de encontro com lideranças em Caxias.

 Caminhada

Na tarde desta quinta-feira (21) Eliziane Gama percorreu as ruas do Bairro João de Deus, em São Luís e foi recebida com alegria durante caminhada. A candidata a deputada federal reafirmou o compromisso de ser a voz dos menos favorecidos na Câmara Federal.

“Estamos vivendo um momento único no Brasil e no Maranhão. É hora de lutar por um país e um estado mais justo. Podemos fazer com que a voz dos menos favorecidos deste estado seja ouvida”, enfatizou.

Eliziane Gama é parlamentar de segundo mandato e concorre pela primeira vez a uma vaga na Câmara Federal. Ela tem papel de destaque na Assembleia Legislativa do Maranhão com forte atuação como defensora dos direitos humanos, principalmente da criança, mulher e idoso. Atualmente preside a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.