PT não reconhece comitê clandestino de Flávio Dino…

De O EstadoMaranhão

O presidente do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro, desautorizou Flávio Dino a utilizar o nome da sigla e as imagens da candidata do partido, presidente Dilma Rousseff (PT) em seu comitê de campanha.

Flávio Dino inaugurou ontem comitê na Avenida Beira-Mar que leva imagem e o nome da presidente da República.

O PT está oficialmente coligado ao PMDB do senador Lobão Filho, candidato a governador da coligação “Pra Frente Maranhão”, que reúne 18 partidos políticos.

– O PT não reconhece aquele comitê de campanha e não autorizou Flávio Dino a se utilizar do nome do partido ou da imagem de nossa candidata. Aquele comitê não é do PT, não faz parte de nossa campanha e não tem a nossa identidade – afirmou.

Ele explicou que a coligação “Pra Frente Maranhão” já ingressou com ação na Justiça Eleitoral para pleitear o desmonte do comitê de Flávio Dino que leva o nome do PT e de Dilma e afirmou que aguardará a decisão.

– Estamos acompanhando esse processo e esperamos que o quanto antes seja resolvido. O PT está coligado ao PMDB e não ao PCdoB – disse.

Monteiro não descartou acionar a direção nacional do partido para desautorizar Flávio Dino a continuar se beneficiando da marca PT.

Com reportagem de Ronaldo Rocha

1 pensou em “PT não reconhece comitê clandestino de Flávio Dino…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.