Guerrilha comunista intensifica onda de factoides para conter crescimento de Lobão Filho

Quando o Palácio dos Leões decidiu lançar o senador Lobão Filho ( PMDB) como pré-candidato ao governo do estado no lugar do ex-prefeito de Ribamar Luís Fernando Silva, a oposição não só comemorou como espalhava pelos quatro cantos que a eleição estava ganha.

Agora, com Lobão acima dos 20% em apenas 30 dias, segundo pesquisa, essa mesma oposição já dá sinais claros que está em apuros. O sinal amarelo ascendeu na toca comunista e a ordem é atacar o peemedebista de todas as formas.

Já circula nos blogs da guerrilha virtual, que presta serviço ao candidato comunista  Flávio Dino, que Lobão Filho pode ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa por ter sido condenado por fraude na TV São Mateus em 1999. A outra parte da guerrilha responsável pelas redes sociais espalha o factoide na internet.

Lobão Filho foi condenado por decisão monocrática do juiz federal Maurício Rios Júnior, portanto, o caso não se enquadra na Lei Complementar 135/2010, que diz que o réu precisa ser condenado por um colegiado para ser considerado ficha suja.

É evidente que a turma comunista sabe disso, mas a estratégia é exatamente essa: criar factoides, manipular informação e  assim tentar barrar a tendência de crescimento de Lobão Filho.

2 pensou em “Guerrilha comunista intensifica onda de factoides para conter crescimento de Lobão Filho

  1. Caro companheiro,
    Acho que você “viaja na maionese”.Fala de tendência de crescimento de Lobão Filho.
    Que onda de crescimento? Estais brincando…Lobão Filho não precisa de concorrente. Ele dá “tiro no próprio pé”. Com o devido respeito ao pai dele, o Ministro Edison Lobão, ex-governador, a quem eu respeito,Lobão Filho sequer puxou a aptidão de gestor que tem no pai.
    Quanto ao termo guerrilha, se você pesquisar em qualquer lugar da internet, o que viria a calhar para solucionar seu analfabetismo funcional, as guerras de guerrilhas, quase em sua totalidade, buscaram a independência de determinada região ou grupos. Então, caro blogueiro, Flávio Dino agradece, pois é exatamente essa a intenção: libertar o Maranhão desse grupo, dessa oligarquia que esmaga a nossa dignidade de maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.