Em Timom, Flávio Dino assiste calado Eduardo Campos atacar sua ex-chefa, Dilma Rousseff…

Atual7

Reportagem da Folha de S.Paulo desde domingo (27) confirma que o ex-presidente da Embratur, Flávio Dino, vai mesmo seguir o caminho adversário à reeleição da presidente Dilma Roussef, nas eleições de outubro próximo.

De acordo com a Folha, ao lado de Dino, o presidenciável do PSB – e agora do PCdoB – atacou a petista, acusando-a de ter abandonado o Nordeste.

– O Nordeste não teve o prazer de ver uma obra estruturadora. Uma obra sequer. Uma barragem, uma adutora. (…) O governo que está aí foi eleito pelos nordestinos, mas não faz nada pelo Nordeste – disse o presidenciável de Dino, durante ato de apoio à sua pré-candidatura, em Timon.

O socialista acusou ainda o Governo Dilma de deixar obras pela metade e disse que Lula fez mais pelo País do que a presidente.

– Este ano é decisivo em nossas vidas. O Brasil vinha melhorando e Brasília deixou de olhar para o Nordeste. Faz três anos que o Nordeste percebeu a mudança desde que o presidente Lula deixou a presidência da República. O Brasil parou de crescer.

O momento apoteótico da traição à Dilma foi feito quando o próprio Flávio Dino tomou a palavra e – embora também prometa palanque para o tucano Aécio Neves – ressaltou aos presentes a importância de retribuir Campos no dia 5 de outubro.

– Nesta eleição tenho certeza que o povo maranhense o retribuirá pelo que tem feito ao nosso estado – disse Dino, em referência ao apoio que o PSB estadual tem dado à sua pré-candidatura ao governo estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.