Prefeitura de São João Batista entrega 10 toneladas de peixes em São João Batista

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, entregou na quarta-feira, dia 15, 10 toneladas de peixes para as famílias mais carentes dos povoados de nossa cidade.

A ação foi coordenada e acompanhada de perto pela primeira-dama, Irê Pinheiro; pelo assessor do prefeito, Marçal Everton; e pela secretária de Assistência Social, Eliane Lacerda. Milhares de pessoas foram beneficiadas com a ação.

Os povoados que receberam os peixes foram Arrebenta, Beirada, Bexiga, Bom Viver, Bom Jesus, Conceição, Sarnambí, Capiam-açú, Chapada Grande, Campo de Bola, Campinas, Centrinho, Enseadas dos Bezerros, Guaribal, Ilha Grande, Jabutituba, Lagos do Peixes, Laranjal I e II, Olinda dos Aranhas, Poleiro, Romana, São Domingos, São Benedito, Toar, Urucú, Ubá, Vertente, São Caetano, Ponta do Engenho, Enseada do Silva, São Joaquim, Jaqueira, Manival, São José, Olho d’agua do Bungas, Olho d’agua dos Bodes, Quiriri, Roque,Beira do Cruzeiro, Santana, Maravilha e outros lugares.

Um esquema organizado pela secretaria garantiu que todos os povoados fossem beneficiados com a entrega dos 10 mil quilos de pescado. E para garantir que os mais necessitados recebessem, foi pedido, no ato da entrega, o cartão do Bolsa Família de cada beneficiado. A ação foi bem vista pela população, que agradeceu prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro.

O gestor disse que ações como essas tem um grande alcance social e que não poderia deixar de repetir a façanha neste ano, visto que antes de ser prefeito já vinha distribuindo peixes durante a Semana Santa ao povo mais carente da nossa cidade. “Lembro-me que no primeiro ano foi distribuído apenas uma toneladas e nos seguintes só aumentou. E agora como prefeito não poderia ser diferente. Distribuímos 10 toneladas para o povo”, disse. Na oportunidade, Amarildo aproveitou para desejar a toda a população uma Feliz Páscoa.

(As informações são da Folha de SJB)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.