Rosângela ainda não se “curou” da dor de cabeça com as denúncias de esquema no SUS…

Foi no começo do mês, em 02 de abril, mas a pré-candidata à deputada federal Rosângela Curado, preocupada com a repercussão negativa dos acontecimentos, até hoje percorre rádios de aliados dando sua versão sobre as denúncias de que teria participado de uma esquema que desviou mais de 8 milhões de reais do SUS. A época da denúncia, a aliada de Flávio Dino não gostou de ser considerada uma das candidatas a vice do comunista.

Segundo o blog do Itevaldo Jr, que publicou a denúncia ,  Curado foi flagrada pelo Departamento Nacional de Auditorias do Sistema Único de Saúde, SUS, no desvio de R$ 8.278.517,20 milhões numa fraude que simulava tratamento de glaucoma em pacientes de quatro municípios do Leste maranhense.

Hoje pela manhã, ela esteve na rádio Capital, de propriedade do vice-prefeito de São Luis e seu aliado, Roberto Rocha. Em sua defesa ela usa os mesmos argumentos que usou em reposta encaminhada ao blog do Itevaldo Jr (reveja). Que nunca foi chamada nem mesmo a ser ouvida em qualquer processo. que foi apenas citada para fazer defesa escrita, o que já foi devidamente feito ao Ministério da Saúde. e ressaltou que  era apenas a gestora da área de saúde de Coelho Neto. E que não faz parte do seu histórico de vida a má utilização dos recursos públicos.

Rosângela Curado que hoje pertence ao PDT,  sempre emprestou seus serviços a prefeitos aliados do governo. Além das cidades de Imperatriz, Coelho Neto e João Lisboa, onde foi gestora de Saúde, Curado tem ligações estreitas com os prefeitos de Buriticupu e Barra do Corda e Bom Jardim. vale lembrar também que sua excelente performance como candidata a prefeita de Imperatriz se deu pelo apoio eleitoral que teve do ex-prefeito de ITZ, Ildon Marques e do apoio financeiro do deputado Antonio Pereira, com quem ainda mantem contato políticos em outros municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.