Deputada Graça Paz registra aniversário de Miranda do Norte

Jéssica Barros / Agência Assembleia

Na primeira sessão plenária da semana, realizada nesta segunda-feira (17), a deputada estadual Graça Paz (PSL) usou a tribuna para registrar o aniversário de 26 anos de emancipação política do município de Miranda do Norte, comemorado no último sábado (15). “Foi um dia inteiro de comemorações na cidade”, ressaltou.

Graça destacou que além da promoção de festas, a ocasião serviu para a entrega de obras à população local.

“O prefeito vem trabalhado imensamente naquele município com a ajuda de vários parlamentares estaduais e federais, do governo do estado e federal que estão enviando recursos para o seu crescimento e desenvolvimento. Obras, como uma unidade básica de saúde, um ginásio poliesportivo e vários ônibus escolares, começaram a ser entregues”, relatou a parlamentar, que ainda completou: “esses investimentos fazem toda a diferença para cada cidadão que habita naquele município”.

Antes de finalizar, ela voltou a parabenizar a atuação da prefeitura do município de Miranda do Norte. “Eu quero aqui, mais uma vez, parabenizar o prefeito, parabenizar os deputados que contribuem para que ele possa trabalhar melhor pelo município e desejar que o município de Miranda do Norte tenha, cada vez mais, pessoas prontas para ajudar, para levar o recurso que for necessário para melhorar a qualidade de vida daquele povo”, concluiu.

 

1 pensou em “Deputada Graça Paz registra aniversário de Miranda do Norte

  1. A deputada Graça Paz tem ajudado muitos municípios. Recentemente ela esteve aqui em Barreirinhas no carnaval que ela deu apoio junto com o prefeito Léo Costa e seu grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.