Desorganização, caristia, muita lama e políticagem marcaram o carnaval de Pedreiras

 Um dos carnavais mais badalados do interior do Maranhão foi o da cidade de Pedreiras. Muita gente de São Luís e de cidades vizinhas passaram a festa momesca por lá. Coitados, o arrependimento foi grande.

 A prefeitura montou um grande palco e camarotes para agradar os foliões. Mas, o que deveria ser um carnaval de primeira acabou sendo uma vergonha só.

Quem participou do carnaval de Pedreiras comentou com o blog que por lá o que se viu foi muita desorganização, lama, carestia e muita campanha política.

Para brincar os quatro dias num camarote, o folião teve que desembolsar uma quina (R$ 500,00) e a cerveja oferecida pela organização era a famigerada Proibida.

“O acesso aos camarotes se transformou num verdadeiro chiqueiro, muita lama e fedentina”, disse um brincante ao blog.

 A política não poderia deixar de aparecer, claro, afinal de contas os políticos são um dos principais patrocinadores da festa. E seus nomes eram chamados a todo momento pelos cantores e locutores.

Em Pedreiras o nome dos deputados Raimundo Louro (estadual), Cléber Verde (federal) e Davizinho (federal) já fazia parte das musicas.

Raimundo Louro foi mais além, encheu a área dos camarotes de faixas com seu nome, o que pode representar, para o Ministério Público Eleitoral, campanha política antecipada.

No fim das contas foi isso aí!!! o povo pagando caro para ficar dentro da lama, na fedentina , ouvindo nome de político. Mas é assim mesmo , é carnaval …. ano que vem tem mais.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.