Já vai tarde!! Atenir Ribeiro não consegue liminar e novo prefeito é empossado em Alto Alegre do Pindaré

Não foi desta vez que o “ficha suja” Atenir Ribeiro conseguiu a tão sonhada limiar para retornar ao cargo de prefeito de Alto Alegre do Pindaré. Com isto, a cidade que estava a mais de vinte dias sem prefeito, teve seu novo gestor empossado nesta sexta feira (20).

Por volta das 16h00min o vice, Edésio, tomou posse como prefeito. O ato foi realizado pelo vereador Silvano Carolino, aliado e fiel escudeiro de Atenir. O mesmo parlamentar inclusive chegou a se abster no início da semana a dar posse ao vice-prefeito visando dar tempo ao ex-gestor para conseguir a liminar.

Na meia noite desta quinta feira (19) os advogados de Atenir ingressaram com novo pedido visando obter a liminar. Mas para infelicidade do ex-prefeito, o pedido caiu nas mãos do desembargador Cléber Costa Carvalho, conhecido por sua conduta ilibada, que não concedeu a liminar.

Na tarde desta sexta feira, o ex-prefeito ainda tentou criar na cidade um clima de apreensão. Correligionários ligados ao mesmo espalharam que a posse do novo prefeito não ocorreria porque Atenir iria chegar à cidade de helicóptero com a liminar na mão e em companhia do Deputado Federal Cleber Verde, Stênio Resende e do Edison Lobão Filho, filho de Lobão.

Não foi dessa vez que aquele que adora demonstrar sua vaidade conseguiu o que queria. Pelo menos por enquanto a novela de sucessão acabou. Alto Alegre do Pindaré está de prefeito novo.

Com informações do Blog do Maicon Sousa

3 pensou em “Já vai tarde!! Atenir Ribeiro não consegue liminar e novo prefeito é empossado em Alto Alegre do Pindaré

  1. Alto Alegre do Pindaré ta em festa, finalmente a justiça agiu independente de quem vai assumi tenho certeza que será melhor do que este meliante.

  2. Tenho certeza q o edesio fará um bom trabalho pois ainda é um homem de dignidade e q luta pelo direto da sua comunidade e nao sera diferente com o povo de alto alegre do Pindaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.