Médico nigeriano sugere que Ricardo Murad seja o verdadeiro assassino

O médico nigeriano Patrick Emanuel, cunhado do médico que foi preso Kinglsley Ify Umeilechukwu, deu uma dura declaração à imprensa na tarde de hoje, dia 02, na sala das Comissões, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Dr. Patrick acusou os responsáveis pela prisão do seu cunhado de racistas e disse que a culpa pela morte da criança foi de responsabilidade do Estado, que não da condições para os médicos trabalharem.

“A culpa é do Estado. Assassino é quem não coloca vacina no hospital. Por isso, a criança não pode ser medicada”, disse o médico sobre a Secretaria de Saúde comandada por Ricardo Murad.

Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública não se posicionou sobre o caso do médico nigeriano, que vai processar o Estado por racismo, pelas acusações e constrangimentos que passou ao ser apresentado à imprensa como falso médico.

Na verdade, o nigeriano afirmou nas entrelinhas que Ricardo Murad que realmente é o verdadeiro assassino, ao deixar que falta vacina nos hospitais do estado.  A declaração  é uma resposta as declarações de Murad de que o médico é um assassino.

(Do Blog com informações do blog do Luís Pablo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.