Vianey Bringel nega acordo político com prefeito de Santa Inês

Agência Assembleia 

A deputada Vianey Bringel (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira (18), para descartar a existência um suposto acordo político entre as famílias Bringel e Alves no Município de Santa Inês, seu principal reduto eleitoral.

O suposto acordo político foi insinuado por meio de um jornal de grande circulação, na edição da última quinta-feira (14). Na nota, o matutino diz que teria “esquentado ainda mais a política em Santa Inês”, e que a disputa seria uma “briga de cachorro grande”.

A parlamentar deixou claro que a política de Santa Inês não esquentou. “O que esquentou foi a reclamação e a insatisfação do povo de Santa Inês, onde não tem nenhum cachorro. O ex-prefeito Bringel não precisa de nenhum fato novo para reeleger a mulher dele”, disse.

Vianey Bringel garante que não existe nenhum acordo entre a família Bringel e a família Alves. Segundo ela, se houver algum acordo, este será feito com o povo de Santa Inês, onde a parlamentar vive há 25 e está a serviço da população da cidade e região do Pindaré.

Na oportunidade, Vianey Bringel prometeu rebater todas as notícias que realmente não expressem verdade, porque politicamente ninguém tem autoridade de falar do casal Bringel, que vive, já trabalhou como médicos e tem credibilidade e o respeito de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.