Josimar Cunha participa da comemoração do aniversário do município de Lago do Junco

O ex-prefeito e líder político Josimar Cunha participou na última sexta-feira, 25, da comemoração dos 52 anos do município de Lago do Junco. Ao lado do prefeito Osmar Fonseca, Josimar Cunha prestigiou a inauguração de importante obra para no município, como o novo espaço de lazer na região, o balneário Abdias Rodrigues da Silva, além da entrega de uma micro-ônibus escolar e uma ambulância.

Os 52 anos de emancipação política de Lago do Junco, foi comemorado com uma vasta programação, que contou com três de dias de festa. Atrações como Furacão do Forró, Gargamel e a cantora gospel Damares fizeram a animação do evento que reuniu milhares de pessoas durante os dias 25, 26 e 27.

Josimar Cunha que também estava acompanhado da esposa e prefeita de Centro do Guilherme Detinha e do prefeito de Araguanã Valmir Amorim parabenizou o prefeito Osmar Fonseca pelo trabalho realizado e à população que constrói e colabora a cada dia para o desenvolvimento do município.

Josimar Cunha destacou ainda que há muito o que ser feito pela cidade, mas o prefeito Osmar Fonseca trabalhará ainda mais para garantir vitórias para Lago do Junco. “Que esta data seja marcada pela esperança de novas conquistas em favor de uma cidade ainda melhor”, disse o líder político Josimar Cunha.

Participaram ainda das comemorações de aniversário de Lago do Junco vários prefeitos como Waldemar Sousa (Lago dos Rodrigues), Maura Jorge (Lago da Pedra), Iracema Vale (Urbano Santos), Tancledo Macêdo (Paulo Ramos), vereadores, secretários municipais de Lago do Junco, além de liderança políticas e comunitárias da região.

Blog do Maycon Alves

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.