Eliziane articula nacionalmente o PSDB…

Blog do marco D’Eça

A deputada Eliziane Gama (PPS) aposta na relação nacional do seu partido com o PSDB, para viabilizar a aliança com os tucanos no Maranhão.

A parlamentar, que já ofereceu ao PSDB a vaga d candidato a vice e a de senador em sua chapa, vai conversar com o candidato a presidente pelo PSDB, senador Aécio Neves (MG), para consolidar a coligação.

– O PPS é um partido historicamente ligado ao PSDB. E a maioria dos diretórios regionais pretende apoiar a candidatura de Aécio Neves. Acreditamos que tudo isso pese na decisão do partido em formar coligação conosco no estado – avaliou a pré-candidata.

Para estar com Aécio Neves, Eliziane Gama busca articulação com o presidente nacional do seu partido, deputado Roberto Freire. Ele é umbilicalmente ligado ao PSDB e tem interesse declarado na candidatura de Eliziane ao governo.

Para a deputada, a confirmação da aliança com o PSDB fortalecerá sua candidatura e a consolidará como uma das opções de oposição no Maranhão.

– O PSDB está na oposição ao Governo do Estado, mas também faz oposição ao Governo Federal, cujas legendas estão todas coligadas no Maranhão. O caminho natural do partido é com o PPS – avalia.

Eliziane pretende “sentar praça” em Brasília até conseguir a conversa com Aécio Neves…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.