Josimar Cunha participa de assinatura de contrato para construção de casas em Santa Luzia do Paruá

Blog do Maycon Alves

O ex-prefeito e líder político na região Josimar Cunha participou na manhã deste domingo (08) em Santa Luzia do Paruá da assinatura do contrato para construção de 100 unidades habitacionais no município.

Josimar Cunha estava acompanhado do ex-prefeito de Santa Luzia Nilton Ferraz e da liderança política no município Plácido Holanda.

Na ocasião da assinatura do contrato, estavam presentes também o senhor Abdias gerente da Caixa Econômica de Santa Luzia do Paruá e o senhor Otoniel representante da construtora responsável por fazer as casas, além dos beneficiários das casas.

A parceria para a construção das moradias foi firmada entre a Caixa Econômica e a associação dos moradores de Santa Luzia do Paruá. Com a assinatura do contrato, o início da construção das casas está previsto para o mês de novembro.

Josimar Cunha destacou a parceria da Caixa e da associação e, falou da importância das casas habitacionais. “A casa própria é a garantia de um futuro seguro e com mais dignidade para as famílias. Fico feliz em ver se concretizar a realização do sonho destas famílias”, frisou o líder político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.