José Reinaldo critica Roberto Rocha: “projeto pessoal”

Blog do Gilberto Léda 

O ex-governador José Reinaldo criticou mais uma vez o colega de PSB, vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha, pelas movimentações dele para se viabilizar candidato a senador em 2014. Para o ex-governador, Rocha tem levado adiante “um projeto pessoal”, o que pode culminar com a derrota nas urnas no ano que vem.

“Acredito que para o governo do Estado haverá uma completa união das oposições. Para o Senado pode-se chegar a união desde que o candidato das oposições seja escolhido em consenso por todos os partidos. Se for imposição ou por projeto pessoal poderemos perder esse grande momento e novamente não eleger ninguém para o Senado”, disse, sem citar nomes, mas em claro recado ao vice-prefeito da capital, numa entrevista ao Jornal Pequeno.

Ainda sem pronunciar o nome de Roberto Rocha, José Reinaldo acrescentou que “querem impor” uma candidatura ao Senado. ”O que me incomoda é o processo de escolha que querem impor. Temos grandes condições, se nos unirmos, de eleger o senador, mas temo que se a escolha for imposta por desejo pessoal que esse constrangimento leve a derrota mais uma vez”, comentou.

José Reinaldo também revelou não haver descartado uma candidatura ao Senado, embora pessoas próximas a ele garantam que a decisão já está tomada pela candidatura a deputado federal. “Esse lado [da Câmara Federal] me fascina e atrai”, completou.

“De qualquer modo, Flávio vai precisar de muito apoio no Congresso para poder governar. E eu pretendo estar lá para ajudar com minha experiência e disposição. Espero então merecer o apoio dos eleitores para ajudar nesse momento importante de mudança no Maranhão”, declarou o confiante José Reinaldo, já antevendo uma vitória do presidente da Embratur.

1 pensou em “José Reinaldo critica Roberto Rocha: “projeto pessoal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.