“Sem oposição não há democracia”, diz Fábio Câmara sobre sua atuação na Câmara

O vereador Fábio Câmara foi um dos destaques da Câmara de São Luís nesse primeiro semestre e único que realmente fez oposição ao governo de Holandinha. Foi ele quem levou à tribuna da Casa os assuntos mais importantes e elevou o nível dos debates. Seu nome passou a ser destaque em toda imprensa.

A postura do parlamentar incomodou a base aliada na Câmara e no Palácio La Ravardiere. Com seus discursos duros e críticas sempre embasadas, Câmara despertou a raiva dos adversários que passaram a atacá-lo e acusá-lo de fazer uma oposição irresponsável.

Hoje, o vereador do PMDB usou sua na página na rede social para definir sua atuação nesse primeiro semestre de trabalhos na Câmara.

“SEM OPOSIÇÃO NÃO HÁ DEMOCRACIA”. É assim que posso definir a minha atuação e meu posicionamento na Câmara nesse primeiro semestre. Sou suspeito em avaliar meu mandato, mas segundo profissionais da imprensa que cobrem a Casa de Leis, fui um dos parlamentares mais atuante nesses seis meses.

Para alguns, posso ser considerado ‘chato’ por exercer meu papel de vereador, mas para a maioria, sou a voz do povo que cobra melhorias na saúde, educação, transporte, mobilidade, enfim… É como diria o escritor Benjamin Disraeli: “NÃO HÁ GOVERNO SEGURO SEM FORTE OPOSIÇÃO”.

Outras discussões iniciadas por mim nesses primeiros meses terão continuidade no próximo semestre legislativo, a partir da próxima semana. E volto a dizer: “Não estou preocupado com o Câmara, mas com a Câmara”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.