Grupo Mateus emite nota sobre greve de funcionários

Nota

O Grupo Mateus, com 27 anos de atuação no Maranhão, Piauí, Tocantins e Pará, informa que trabalha de forma planejada, cumprindo rigorosamente os seus compromissos legais, contratuais e sociais, respeitando assim a cultura dos locais em que se estabelece.

Sobre a paralisação dos seus empregados na tarde desta sexta-feira, 26 de Julho, com apoio do Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luís (Sindcomerciários), o Grupo Mateus esclarece que foi surpreendido com as manifestações na frente de algumas de suas lojas na capital,uma vez que ainda está em andamento um processo de negociação com o Sindicomerciários.

 Sendo uma empresa democrática, o Grupo Mateus espera que estas reivindicações não interfiram no direito de ir e vir da população. Como forma de assegurar a sociedade e os serviços que presta em suas lojas, a empresa reforça seu compromisso em prosseguir com o diálogo com os representantes da categoria, no sentido que as negociações sejam rapidamente concluídas.

2 pensou em “Grupo Mateus emite nota sobre greve de funcionários

  1. O sindicato só entra depois que os funcionários se mobilizaram,como na verdade deveriam eles ter tomados iniciativas à muito tempo,depois vão dizer que foi eles que conseguiram tudo. “Sindicato e nada é a mesma coisa”

  2. cara de pau do mateus em dizer que não sabia que a greve iria acontecer,foram dois dias de negociação com eles e nada,alegando que poderiam dar apenas 30,00 Reais de plano de saúde e uma cesta básica.
    Quanto ao sindicato,foram eles que iniciaram todo esse movimento,tardio sim,mais ta acontecendo graças a eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.