Depressão afasta Holandinha da prefeitura…

Marco D’Eça

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC) viaja esta semana – provavelmente amanhã – para um período de descanso acompanhado de toda a família, inclusive do pai, Holandão.

Oficialmente, a família deverá dizer que ele apenas sairá de férias. A verdade, no entanto, é que o prefeito se afastará por causa do alto grau de stress a que está submetido.

A informação da depressão do prefeito já foi comunicada aos aliados mais próximos.

Holandinha não está conseguindo resistir à pressão do cargo e tem passado momentos de tristeza em meio à família. Sem preparo para a função, ele não se adequou ao desgaste da falta de ações de sua gestão, às conspirações e pressão política.

Desde a campanha, esse blog sempre apontou que faltava ao prefeito o preparo, inclusive psicológico, para a função que pretendia exercer. Os meses de gestão só mostraram que o blog tinha razão.

Holandinha se esconde das responsabilidades do cargo, não tem pulso firme para comandar a equipe e é absolutamente inseguro em relação ao próprio projeto.

Além disso, sofre com a pressão do PCdoB, que tenta controlar a administração.

Há cerca de duas semanas, o pai dele, tentou tomar as rédeas da gestão, mas, sem função oficial e sem ter sido eleito para o cargo que deveria ser do filho, trouxe ainda mais desgaste.

E o prefeito não aguentou.

A última semana ele passou em casa, deprimido, triste e só falando com amigos mais próximos. A viagem foi recomendação médica, para que ele possa reforçar as energias.

Mas deveria ser feita ás escondidas, até ser descoberta pelo blog.

Até por que, é um assunto que interessa diretamente à população de São Luís…

1 pensou em “Depressão afasta Holandinha da prefeitura…

  1. isso mostra que o prefeito esta despreparado e esta se tonando um pal (mandado), essa e realidade em sao luis. pra quem falou tanto q a fiha do gestor passado estava mandando na prefeitura o edivaldo queimou lingua pura inconpetencia do prefeit… que triste!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.