Silenciosa, “CPI da Agiotagem” já teria 16 assinaturas…

Hoje pela manhã, deputados de oposição e governo estudavam como criar uma CPI para investigar supostos convênios irregulares celebrados entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar e Associações de origem duvidosas. Mesmo que não seja criada, a Assembleia não ficará sem uma Comissão Parlamentar de Inquérito.

Para quem achava que a polêmica “CPI da Agiotagem” estava enterrada para sempre se enganou, ela foi desenterrada Proposta pelo deputado Raimundo Cutrim (PSD), em meio o clima tenso por conta das investigações do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, a “CPI da Agiotagem” continua viva e poderá ser instalada nos próximos dias.

Segundo uma fonte parlamentar, Cutrim já teria conseguido 16 assinaturas, número suficiente para a criação da CPI, que tem como principais alvos prefeitos , empresários e agiotas que transacionavam fortunas com dinheiro público.

Mais uma vez, a insatisfação com o governo seria o motivo para que deputados da base aliada assinassem a “CPI da Agiotagem”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.