Marcão Regadas vai ser investigado também pelo Ministério Público

Com informações do Blog do Luis Pablo;

Além da Polícia Federal, o Ministério Público do Maranhão também vai investigar o mega empresário Marcos Regadas, o Marcão, dono da construtora Franere, sobre o suposto envolvimento no crime do jornalista e blogueiro Décio Sá.

Em nota, o MP informou que a procuradora-geral de justiça, Regina Rocha, determinou hoje, dia 8, ao Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) a investigação dos fatos.

A decisão da procuradora-geral foi após a matéria “MP vai investigar empreiteiro apontado no caso Décio Sá”, publicada no Jornal Pequeno, no último domingo, dia 7.

O jornal noticiou que um suposto consórcio tinha a intenção de assassinar o promotor de justiça, Luís Fernando Cabral Barreto Júnior (3ª Promotoria Especializada de Proteção do Meio Ambiente, Urbanismo e Patrimônio Cultural).

Regina Rocha também determinou todas as medidas para garantir a segurança do promotor Fernando Cabral e elucidar a denúncia.

Marcão Regadas foi citado pelo empresário Júnior Bolinha, que revelou em carta encaminhada ao secretário de Segurança, Aluísio Mendes, que o empreiteiro foi o principal nome responsável pela execução do jornalista.

Em conversas reservadas, o mega empresário tem negado qualquer envolvimento no crime e dito estar tranquilo com a apuração dos fatos.

Nota Oficial

Ao tomar conhecimento da matéria “MP vai investigar empreiteiro apontado no caso Décio Sá”,  publicada no Jornal Pequeno, no último domingo, 7, que informa um suposto consórcio com a intenção de assassinar o promotor de justiça Luís Fernando Cabral Barreto Júnior (3ª Promotoria Especializada de Proteção do Meio Ambiente, Urbanismo e Patrimônio Cultural), a procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, determinou, nesta segunda-feira, 8, ao Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) a investigação dos fatos e a adoção de todas as medidas para garantir a segurança do promotor de justiça e elucidar a denúncia.

1 pensou em “Marcão Regadas vai ser investigado também pelo Ministério Público

  1. Você foi o unico que acertou o motivo real da morte do Décio. Em todos os depoimentos prestados a polícia só você elencou os babaçuais(a propina dada pela franere). O Bolinha contou tudo pra algumas pessoas… PARABÉNS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.