Globais se esbaldam em arraial de Alcione pago pelo Governo do MA

Do Atual7

A noite dessa segunda-feira (17) foi de farra na noite da elite carioca. Tudo bancado com dinheiro público do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Turismo do Estado, comandada pelo secretário Jura Filho, que plagiou uma proposta do Ministério do Turismo para a Base de Alcântara, no início deste mês.

Os globais Viviane Araújo, Regina Casé, Diogo Nogueira, Ailton Graça, entre outros, estiveram no famoso ‘Arraiá da Marrom’, que não coube na casa da cantora maranhense Alcione Nazaré, e acabou tendo seu endereço modificado para um clube na Barra da Tijuca, também Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ailton Graça, Diogo Nogueir e Alcione na celebração do ‘casamento’ do arraial de Alciona Nazaré, no Rio. Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News
Ailton Graça, Diogo Nogueir e Alcione na celebração do ‘casamento’ do arraial de Alciona Nazaré, no Rio. Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News

No domingo (16), um dia antes do festejo, reportagem do Atual7 denunciou o patrocínio recebido pela ‘Marrom’ para a sua festa privada, com a justificativa de divulgação da cultura do Estado. A notícia é pauta dos principais sites e blogs do Maranhão desta terça-feira (18).

Alcione mostrou aos convidados do seu arraial uma mistura de farinha com Neston, dizendo ser comida típica da população maranhense, e cantou seu mais novo sucesso, a música ‘Êh, Êh!’, que também diz ser ‘coisa do Maranhão’.

1 pensou em “Globais se esbaldam em arraial de Alcione pago pelo Governo do MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.