Deputado Raimundo Cutrim anuncia afastamento do PSD

SÃO LUÍS – O deputado Raimundo Cutrim anunciou a saída do Partido Social Democrático (PSD). O parlamentar protocolou nesta quarta-feira (12), seu afastamento da legenda alegando não ter conseguido apoio dos correligionários na criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da agiotagem. Ele também estava insatisfeito com a bancada do partido por não sair em defesa dele no que considera ser vítima de pressão da mídia.

Raimundo Cutrim tem tentado criar a CPI da Agiotagem, desde que seu nome foi vinculado ao assassinato do jornalista Décio Sá. A Secretaria de Segurança pediu autorização do Tribunal de Justiça para investigar o parlamentar, que tem foro privilegiado. Cutrim ainda não definiu a qual partido vai se filiar.

Ao todo, o PSD tem seis membros na Assembleia Legislativa. É a maior bancada independente na Casa. O PV, que também forma bancada independente, tem quatro deputados.

Integram o PSD no Legislativo os deputados André Fufuca, Alexandre Almeida, Carlos Alberto Milhomem, Camilo Figueiredo e Dr. Pádua.

imirante.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.