Mesmo isolado na oposição, Fábio Câmara garante: “nem um batalhão de governistas pode vencer a verdade”…

Blog do Marco D’Eça

Cada vez mais isolado na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Fábio Câmara (PMDN) pretende manter a mesma postura que caracterizou seu início de mandato.

Ele lamenta que parte dos vereadores, mesmo sem identificação com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), tenha se alinhado à sua bancada.

– Manterei minha postura crítica em relação à administração de Edivaldo Júnior. E manterei por que sei que estarei com a verdade. E a verdade são os dados ruins deste governo. E contra a verdade, nem um batalhão consegue se impor – avaliou Câmara.

Em sua ediçãod e ontem, o jornal O EstadoMaranhão trouxe a informação de que 25 vereadores já haviam se declarado alinhados ao prefieto Edivaldo Júnior. Dos outros seis, ainda segundo a matéria, apenas Câmara deeria permanecer an oposição.

Na semana passada, este blog publicou dois textos – um deles baseado no mesmo jornal O EstadoMaranhão – apontando a tentativa de aliciamento de vereadores com oferta de liberação de R$ 500 mim em emendas.

A ação de cooptação dos vereadores foi confirmada pelos próprios articuladores da prefeitura: seu secretário de Articulação, Osmar Filho (PMDB), e o líder na Casa, Honorato Fernandes (PT).

Esta semana, a debandada começou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.