Cada vez mais enrolado, Beto Castro agora será investigado pela Polícia Federal

Blog do Marco D’Eça

O delegado de Polícia Federal Alexandre Macedo Silva encamihou ofício ao Tribunal Regional Eleitoral informando da abertura de investigação para apurar a dupla identidade do vereador Beto Castro (PRTB).

– [a Notícia-Crime] Foi encaminhada à Delegacia Regional Executiva desta Superintendência Regional, para distribuição a uma das autoridades aqui lotadas, visando a instauração de inquérito policial – diz o Ofício, envaminhado ao TRE no dia 13 de março de 2013.

Beto Castro é acusado de crime eleitoral, por ter fraudado o registro de candidatura, uma vez já comprovado que ele se utiliza de dois nomes – com duas identidades, dois CPFs e dois Títulos de Eleitor: Werberth Macedo Castro e Werberth Machado Castro.

O delegado informa ainda à juíza reponsável pela análise da notícia-crime, Luiza Madeiro Nepomucena, da 3ª Zona Eleitoral, que “foi solicitada urgência na distribuição da requisição”.

O pedido de cassação do registro de candidatura de Beto Castro – e consequente perda do mandato – tem a relatoria do juiz eleitoral Sérgio Muniz.

5 pensou em “Cada vez mais enrolado, Beto Castro agora será investigado pela Polícia Federal

  1. eu não vou passar a mão na cabeça do vereador beto castro não, até porque poderia encontrar um outro documento escondido nas suas madeixas, mas deixa pra lá. Vejam bem, o cara, se registrou no TRE para ser candidato, cheio de problemas dobrados, 2 CPF, @ CI etc. com aceitam esse registro? e porque seu partido não o mandou pras cucuias resolver seus problemas? permanecer o vereador no mandato é no minimo sacanagem.

  2. Caro luis pablo,estou querendo saber como anda o processo de cassação de dona barbara soeiro.Pois tramita no TRE um pedido de cassação contra ela pedido pela 1 suplente dona eidimar gomes.O tre já lhe convocou 2 vezes e ela não teve provas materias para provar sua descompatibilização da camara municipal no qual ela trabalhava no gabinete do seu marido albino soeiro.TRE pra cima dela,cassação já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.