Beto Castro deverá se pronunciar sobre suposto acordo com Carioca

Enrolado com a Justiça Eleitoral e Comum, acusado de aplicara golpes na praça e de falsidade ideológica, o vereador Beto Castro despertou para o risco iminente de ter seu diploma cassado.Para tentar salvar sua carreira política,-que já começou mal- o vereador tenta gora um acordo com o suplente Paulo Roberto Pinto, o Carioca (PRTB), autor do processo que pede sua cassação. Interlocutores do vereador afirmaram ao titular do blog, que Beto Castro deverá se pronunciar oficialmente sobre o caso.

Segundo informações de um blog local, há duas semanas, Castro procurou pessoalmente  Carioca e propôs dividir o mandato tirando licenças regulares de forma a garantir que cada um dos dois tenha metade do mandato.  Em troca, Carioca abriria mão do processo contra ele.

Já o jornalista Marco D’Eça informa em seu blog que Beto teria oferecido uma licença de 1 ano para o suplente, com todas as garantias do mandato.

A tentativa de aproximação com Carioca pode ter sido mais um tiro no pé, uma espécie confissão de culpa para a Justiça Eleitoral. E podem até complicar ainda mais as coisas para o vereador. Que agora corre o risco de ser acusado também de corrupção no exercício do mandato…” acrescenta D’Eça.

Em conversa com o titular do blog, interlocutores do vereador negaram que exista tal acordo, mas confirmaram que Beto foi ao apartamento de Carioca para uma conversa amigável sobre o assunto.

Segundo eles,  Castro pretende negar as informações publicadas pelos blogs.

 

2 pensou em “Beto Castro deverá se pronunciar sobre suposto acordo com Carioca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.