Eliziane lamenta “manobra” da base governista para tentar barrar CPI

Assecom / Eliziane Gama

Após mais de um mês da aprovação do requerimento para a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigará crimes contra a mulher, a CPI ainda aguarda a indicação de nomes da base governista para poder ser instalada.

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de março, a presidente da Comissão de Direitos Humanos e autora do requerimento para instalação da CPI, deputada Eliziane Gama (PPS) lamentou a condição imposta pelos líderes da base governista para indicação de nomes para compor a CPI.

De acordo com Eliziane Gama, a condição é que ela não participe como membro da Comissão que tem como objetivo combater todo tipo de violência contra a mulher no Maranhão. Ela afirmou que está impressionada com o posicionamento, mas não pode se omitir e nem ficar fora do debate sobre os direitos da mulher, por que cada dia aumenta o número de casos de violência.

“É um absurdo! Estou impressionada com a condição imposta pela base governista de indicar os membros para a CPI somente se o meu nome for excluído da comissão. Será que o fato de eu ser mulher e militante dos direitos humanos intimida?”, lamentou.

Eliziane Gama questiona a tentativa de excluí-la dos trabalhos da CPI e disse que espera que os parlamentares tenham sensibilidade com a causa e revejam o posicionamento.

“Espero que possam rever o posicionamento e nos dê a oportunidade de trabalhar nesta comissão”, completou.

4 pensou em “Eliziane lamenta “manobra” da base governista para tentar barrar CPI

  1. Eliziane, o povo está com você, você tem força e coragem, não se intimide diante deles, digo, diante do bloco governista, diante dos sarneysistas, você é de garra, continue lutando pelos menos favorecidos e pelos direitos humanos no Maranhão.

  2. a grande verdade é que eles estão com medo, o fato de Eliziane ser militante e defensora das minorias intimida sim e muito esses parlamentarem que sem sombra de dúvida tem o rabo preso e o dedo queimado não querer aceitar a nobre Deputada como membro da comissão. siga em frete Deputada pegue esses bandidos de colarinhos brancos e dê a devida punição que eles merecem. estou com vc e não abro!

  3. a grande verdade é que eles estão com medo, o fato de Eliziane ser militante e defensora das minorias intimida sim e muito esses parlamentarem que sem sombra de dúvida tem o rabo preso e o dedo queimado para não querer aceitar a nobre Deputada como membro da comissão. siga em frete Deputada pegue esses bandidos de colarinhos brancos e dê a devida punição que eles merecem. estou com vc e não abro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.