Pinheiro: Luciano Genésio denuncia médico por omissão de socorro e agressão

O suplente de deputado, Luciano Genésio, usou sua página no facebook, para denunciar o médico plantonista Patrik, por omissão de socorro e agressão. O médico teria se recusado a atender um homem vítima de acidente de moto e ainda agredido um repórter da Band, que cobria a confusão.

Irritado, o irmão da vítima, conhecido por Bola de Fogo, morador da Vila Zé Genésio, foi reclamar e acabou agredido pelo segurança do hospital.

Após as agressões a confusão aumentou e a polícia foi chamada. O irmão da vítima foi preso e a população tentou linchar o médico, mas foi impedida pela polícia que levou o médico para a delegacia por medida de segurança.

Além de ser agredido pelo médico com socos, o chefe da reportagem, Welington Sérgio, ainda teve seu equipamento apreendido.

Testemunhas dizem que Dr. Tatrick estava com um litro de gasolina e sua intenção era atear fogo no repórter. A situação está feia. Os paciente que estavam esperando atendimento foram embora, com medo do médico” (sic), conta Genésio.

Segundo Genésio, o hospital Antenor Abreu permaneceu sem medico por todo período que o Dr. Patrik esteve na delegacia.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.