Renan Calheiros na presidência do Senado desagrada leitores

Leitores criticam eleição de Renan Calheiros para a presidência do Senado.

Siga o Painel do Leitor no Twitter

*

A saída tardia de José Sarney da presidência do Senado e a eleição de Renan Calheiros para o cargo levam o cidadão a imaginar uma degeneração da civilidade. É como se, de repente, fosse liberada para funcionamento normal a boate Kiss, em Santa Maria (RS), nas condições anteriores à tragédia.

José Newton S. Mendonça (Belo Horizonte, MG)

*

Mais um discurso de posse sem novidade, sem compromisso com a essência do Senado, que é a política. O novo presidente da Casa elencou uma série de medidas administrativas e se comprometeu com outras tantas possibilidades de autonomia do Parlamento. Nada relacionado com a sonhada “reforma política”.

Ricardo Mello (Goiânia, GO)

*

Considero a Folha o único entre os quatro maiores órgãos da imprensa escrita que não é tendencioso. Assim, espero que o jornal faça um levantamento entre os senadores para checar quais votaram em Renan Calheiros para presidente do Senado. Nunca se chegará aos 56 sufrágios conseguidos pelo eleito; é o famoso voto envergonhado. Exemplo: em quem votou o ético Eduardo Suplicy?

Osvaldo Cesar Tavares (São Paulo, SP)

*

Renan Calheiros coloca uma pá de cal na esperança dos brasileiros que viram no chamado mensalão um lampejo, uma esperança de um tempo com um mínimo de dignidade.

José Maria Alves (Rubiataba, GO)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para[email protected]

Folha.com

3 pensou em “Renan Calheiros na presidência do Senado desagrada leitores

  1. Todos sabemo o que a Roseana quer, ela quer o Luis Ferenando,pois será pau mandado de Jorginho e o Fernando Sarney nâo que, ele quer e Lobão pois ele se entenderá com Lobinho
    são cunha do mesmo pau.

  2. Por favor digam alguna de Paço do Lumiar,pois a coisa lá tá feia.
    O Vice manda o Prefeito obedeçe, se não o Edimr Cutrim bota pra F.Ferver.
    Coitado do Josemar, pois o Edmar Cutrim, indicou O sec de Obras o proprio Vice Marcone.
    O sec. de Educação Paulo Buzar, que responde um mundo de processo em várias prefeituras,
    por falcatruas. Indicou a sec de Sáude, que alem de não formação pra a função tem muitos
    junto a várias prefeituras e à Policia Federal, e o da Fazenda. que é gente da familia de EdimAR SERRA CUTRIM. O Josemar ficou com a primeira Dama,por sinal competente na aréa na Educação.Josemar é Branco e agora ficou Babaca de cabresto.

  3. Sr. jornalista, há um comentário no dia 05 de fevereiro de autoria de “joão Ferreira” afirmando que respondo a vários processos, inclusive por falcatrua. Não respondo a nenhum processo, sobretudo dessa natureza. Portanto, gostaria que validasse essa informação junto à sua fonte e, caso não sendo procedente tais informações, se dignasse em retirar tal comentário do seu blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.